quinta-feira, 8 de novembro de 2012


21-Agosto-2012
(6 anos)

Adoro as teorias existenciais da Nô, deixam-me sempre de boca aberta e mais atenta ao que se passa à minha volta, pelo menos, vejo a vida de uma forma diferente e mais cristalina. Mais pura e sem cenas...
Estamos de férias, temos casa em frente à praia mas vamos mais para a piscina do condomínio dos meus pais. Sempre preferi piscina, a areia faz-me confusão, demasiadas pessoas no areal, não nos conseguirmos mexer, as ondas, enfim... e parece que a minha filha sai a mim. 
À beira da piscina e depois de algum tempo a pensar diz-me a Nô: 
- Mãe sabes porque é que gosto mais de piscina do que de praia? Porque na praia só há areia e água e o sol tá "todo batido" em mim... Na piscina há mais sombra e bancos.

(Ok. Esclarecida.)

Arrojinha*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.