quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Hello Mummys e Mini-Pérolas!

Depois de uma semana atribulada em que fiquei sem facebook, entornei uma panela de água a ferver em cima de mim e a Nô adoeceu, cá estou para revelar a grande vencedora do passatempo Aconchego: Parabéns Ana Ferreira!!!

Pedi-vos para me descreverem o que é o "aconchego" e amei a descrição da Ana que veio acompanhada de uma foto que me derreteu o coração porque eu também sou muito beijoqueira com a minha Pankeka ;)

A Ana receberá um par de meias para galochas super fashion e quentinhas, uma oferta Pérolas Mini-Arrojadas e ilovegalochas.

Aqui está a participação da Ana:



"Olá Ana,

Sem hesitar, o melhor aconchego do Mundo! depois de um dia de trabalho... chegar a casa, deitar com a minha filhota de 2 anos na minha cama e, ela agarrar-me a cabeça para junto do peitinho dela e dizer "mama, an cá!" 
Sentir o quentinho do corpinho dela, o seu coraçãozinho a bater e sentir-me feliz... no estado puro...
Para mim, o aconchego é isso...

Atentamente,
Ana Ferreira"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.