segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013


28-Outubro-2012
(6 anos e 2 meses)

Conversa entre Mãe e filha:

A brincar com a Nô, disse-lhe que o corpinho lindo dela fui eu que fiz, saiu da minha barriga.
- Fui uma sementinha não fui Mãe? Sabes que todos somos sementinhas?
- Pois somos Nô.
- Todos menos um. - responde ela.
- Então? - pergunto eu espantada.
- Então todos nós fomos uma sementinha menos a primeira pessoa que existiu antes do Jesus e assim... (Esperta a miúda pah... Decidi contra-atacar)
- Então mas como é que nasceu essa primeira pessoa?
- Não nasceu, era um robot. (Boa teoria, damn!)
- Mas quem fez o robot? - Insisti eu (toma!)
- Foi o Cristo ou assim.

(Loooollll!! Lá está, a teoria do Deus Pai Todo Poderoso mas com bocado de ficção cientifica pelo meio.)

Arrojinha*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.