quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Estou muiiito feliz!

As nossas Pérolas já estão "facebookadas", eheheh!!!
A partir da próxima semana, para as vossas participações serem válidas nos passatempos, terão de fazer um like na nossa página:

Pérolas Mini-Arrojadas no facebook

É mais uma plataforma que nos vai ajudar a divulgar e partilhar as Pérolas da nossa criançada que é o melhor do Mundo. Bem sei que é um cliché mas quero lá saber! Os nossos pequeninos são mesmo o melhor que nos podia ter acontecido e todos nós babamos por eles.

Agora a minha Nô está numa fase "pespineta". Já não é bebé mas também ainda não é sequer pré-adolescente, embora pense que sim. Anda armada em rapariguinha crescida e às vezes temos de pôr-lhe um travão. Lembro-me de ouvir a minha avó dizer "Uma lambada na altura certa não tira nada mas conserva o que tem." Entendo o que ela queria dizer mas eu nunca fui apologista de bater nas crianças quando se portam mal, acho que o caminho não é esse (embora às vezes tenha vontade) e, graças a Deus, que o Gil também partilha da minha opinião. E assim vamos educando a nossa Chouriça à nossa maneira e acredito que nos temos saído bem.

Arrojinha*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.