quarta-feira, 15 de maio de 2013

A MINHA AVENTURA DIETÉTICA

Acredito que, tal como eu, muitas Mamãs tenham ganho peso durante ou depois da gravidez e quase 7 anos depois ainda ando de volta das dietas... Nunca mais consegui recuperar o peso de antigamente.

Recentemente fui convidada pela Diet4Home para experimentar o plano SOS de 1 semana através do qual se pode perder até 3kgs por semana. Oi?? 3kgs numa semana?? Bora lá, contem comigo!! Raramente levo alguma coisa até ao fim mas caramba, é só 1 semana, não há-de custar assim tanto, pois não?

Pontos positivos: 
- Não tenho de ir ao supermercado, a Diet4Home fornece os produtos todos;
- Não preciso de cozinhar, já vem tudo pronto e só tenho de aquecer as refeições principais;
- posso comer chocolates, sobremesas e doces (os pudins são muita bons!);

O Diogo Gilman desafiou-me, diz que a mulher dele já perdeu uns bons kgs e, sendo assim, lá vou eu embalada!

Comecei na 2ª feira e até agora estou a aguentar-me bem.

Notas arrojadas:
- Adorei os pudins e as bebidas hiperproteícas;
- As bolachinhas também são boas;
- Não sou grande fã de chás mas o verde até se bebe bem;
- Os gaufrettes são maravilhosos!
- Almôndegas com puré de bróculos: aprovado;
- Pescada com cogumelos e puré de cenoura não é bem a minha cena mas come-se;
- Perú com vegetais: muito bom.


Em breve as fotos ;)

Arrojinha*




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.