quarta-feira, 17 de julho de 2013

AAAAAHHHHH!!! VOCTORIA'S SECRET EM LISBOA????

Ando a ser pressionada pela Nô (que tá quase a fazer 7 anos) para comprar-lhe um soutien.
"Mãe não achas que as minhas maminhas estão graaandes??" é pergunta recorrente lá em casa... passa a vida a medi-las (Oh Céus!).
Ora, já que tenho de comprar o soutien para a miúda acho que vou aproveitar e vou desgraçar-me na loja Victoria's Secret que vai abrir brevemente no Aeroporto de Lisboa. Só espero que tenham lingerie porque o outdoor diz "Beauty & Accessories". Pergunto "Lingerie é Beauty ou Accessories??" É que sou um bocado leiga nestas coisas, pra mim é roupa. Se não fosse a minha amiga Margarida da Style It Up a dar-me umas dicas acho que panicava! Obrigada amor ;)

Já agora se quiserem espreitar o blog dela vale a pena, tem imensas dicas, sugestões de moda e podem também comprar o livro "O Que Vou Vestir Hoje?" 

~
(Quaaaaaando?????)

Arrojinha*

1 comentário:

  1. Se for como no aeroporto de Stansted so vai ter mesmo cremes e perfumes... :/

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.