quarta-feira, 24 de julho de 2013

BRILHAR COM SHINE ON!
Vencedores

Foi difícil mas cá estão as vencedoras deste passatempo super fashion:

1ºprémio
Paula Silva
"SHINE ON É UM DELÍRIO
MIL E UMA MARAVILHAS
SEJAM BRINCOS OU COLARES
SEJAM ANÉIS OU GARGANTILHAS
 
PORQUE ME DEVEM ESCOLHER?
PORQUE PARA BRILHAR ESTOU CÁ EU
E PORQUE SHINE ON E PÉROLAS
SÃO UMA DÁDIVA DO CÉU
 
TENHO O LIVRINHO DAS PÉROLAS
QUE RECEBI ESTE VERÃO
SE GANHAR MANDO FOTO
PARA TEREM RECORDAÇÃO"


2ºprémio
Sandra Pereira
"A Arroja é divertida,
com a Shine On! ainda mais.
Oferece brincos e gargantilhas
Para as filhas e para os pais.

As peças são super lindas,
qualquer uma faz brilhar.
Mas tenho a certeza que em mim, 
as peças só iriam valorizar.

O anel é brutal,
os brincos também o são.
Contudo, não me esqueço da minha Comercial, 
que está sempre no meu coração.

A Arroja oferece animação,
a Margarida faz peças bonitas.
E com a minha imaginação,
gostava de receber o anel e brincos tão catitas.

Este passatempo é demais,
As meninas também o são.
São excelentes profissionais,
e que façam uma boa selecção."



Parabéns às duas, espero que arrasem com os acessórios Shine ON! e partilhem fotos connosco.

Arrojinha*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.