segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

12-Julho-2013
(6 anos e 11 meses)


Insignificância de Mãe

Como manter sempre a humildade e os pés assentes no chão: ter um filho.

1º dia do festival Optimus Alive, uma das coisas que mais gosto de fazer na vida e na minha profissão: trabalho de campo nos festivais. Emissão em directo sob pressão, entrevistas às bandas, artistas, aos ouvintes no recinto, à organização. Todo um trabalho de equipa que dá um gozo do camandro!
A Nô foi connosco e assistiu ao facto de os ouvintes nos interpelarem no recinto para tirarem fotos connosco e pedirem autógrafos porque nos ouvem todos os dias, são fãs da rádio e gostam de ter essa recordação. pelos vistos, para a minha isso é estranho porque famosas são as pessoas que aparecem na televisão (e não as que trabalham em rádio, eeheheheh!!)
Ao chegarmos a casa e um bocadinho incomodada porque sempre que queremos andar no recinto somos parados uma data de vezes pergunta-me a Nô muito intrigada:

- Mãe porque é que as pessoas gostam tanto de ti, querem tirar fotos e autógrafos? Tu és uma animadora de rádio...

- Não sei... - respondi, encolhendo ombros e remetendo-me à minha insignificância.

- Já sei!! É por seres mana do João Arroja!

(Looooolllll!!! É isso. Já faz sentido já que o meu mano foi apresentador de TV.)


Arrojinha*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.