quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

15-Outubro-2013
(7 anos e 2 meses)


Assunto tabu

Acabada de chegar a casa sou confrontada com a Nô que me diz ao ouvido muito baixinho:

- Mãe já sei como é que se põe uma pilinha numa menina....

Engulo em seco, ainda estarrecida e só me sai um nervoso:

- Como??...

- Já descobri como se põe uma pillinha numa menina! - responde ela um bocadinho mais alto e a falar devagarinho pra eu perceber. (Lol!!)

Suores frios, foi o que senti... Não me saiu mais nada enquanto a vejo ir buscar uma revista cor-de-rosa muito despachada.

- Eu explico! - diz visivelmente satisfeita pois, pelos vistos, o assunto andava a incomodá-la há uns dias. - Já sei como é que o Lourenço se tornou uma menina! É assim... - mostra-me uma reportagem sobre a mudança de sexo do concorrente do SS4, que inclui umas imagens a explicar os procedimentos cirúrgicos. - Cose-se! É fácil!

(Ufa!!! Lol!!! Ao menos que seja isso... Não estou minimamente preparada para "A Conversa"... Mas sinceramente não sei o que será pior: a Nô saber o que é mudança de sexo ou sexo em si. Help??)


Arrojinha*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.