quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

PASSATEMPO SCIENCE4YOU MERRY CHRISTMAS

Há umas semanas fui contactada pela Science4You, queriam oferecer uns presentes à Nô e ao Baby S. Como o Baby ainda é muito pequenino e não vai poder usufruir das prendinhas achei que seria bem giro partilhá-las com os nossos seguidores, até porque vem aí o Natal e sempre é menos uma prenda que se compra.


"A Science4you é uma empresa 100% portuguesa que se dedica à produção, desenvolvimento e comercialização de brinquedos educativos em parceria com a Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, que estimulem o conhecimento de crianças e jovens. 

Conta, neste momento, com escritórios em Lisboa e no Porto, e as filiais espanhola e londrina, situadas respetivamente, no Parque Científico de Madrid e no Knowledge Dock Business Center, em Londres. Exporta regularmente para mais de 20 países em todo o mundo. Com uma linha de mais de 300 brinquedos educativos e científicos, organiza também atividades de carácter educacional como festas de aniversário e campos de férias científicos, workshops de ciência em escolas e ATLs, e como formação a jovens e docentes."

A Nô adora as Fábricas da Science4You e já experimentou a dos Perfumes. Andava louca com as novas e já as temos cá em casa para experimentar: a dos Cristais e a dos Chocolates. São estas mesmo que temos para vos oferecer. 











O que precisam:

- fazer like na página de facebook da Science4You;
- e estarem atentos aqui ao bloguinho hoje, sexta-feira dia 18, durante o dia. A qualquer momento explicarei a mecânica do passatempo mas aviso já que será uma pergunta e os dois mais rápidos a responder via e-mail ganham as Fábricas, uma para cada um.

Boa sorte, boas festas e estejam atentos!


Arrojinha*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.