segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

FARDAS DO BABY S

Desde pequenina que os meus pais chamam à nossa roupa (minha e do meu irmão) farda. Não sei se por o meu pai ser militar da Força Aérea e andar quase sempre fardado mas habituámo-nos a chamar "farda" à roupa. Por isso, e como tenho recebido imensas mensagens das Mummys que me seguem a perguntar onde encontro as roupinhas maradas do Salvador, deixo-vos aqui este post com alguns exemplos das fardas que ele tem e onde podem encontrá-las. São de várias lojas, não tenho por hábito comprar sempre na mesma mas percebi com este post que tenho uma tendência natural para a H&M, o que é normal já que a colecção deles é de comprar e chorar por mais.

Ao longo da vida vamos aprendendo com as várias experiências por que passamos e aprendi com a minha filha mais velha que é um desperdício comprar muita roupa para bebés. Crescem num instante e acabamos por não conseguir usar tudo. Entendo que a ânsia de ter várias roupinhas diferentes e o não querer que falte nada nos leva a comprar em demasia, isso aconteceu com a roupa da Nô mas, desta vez, cingi-me ao essencial. Todos os meses compro algumas peças, poucas, e a família e amigos acabam por oferecer algumas coisas também. Não sou apologista de roupas caras, gosto sim de roupa confortável e gira, se puder ser gira melhor. Quando a Nô era bebé confesso que me perdia na Petit Patapon, uma loja que entretanto fechou. Hoje estou muito mais contida só que estas novas colecções acabam comigo, dá vontade de comprar tudooo!!!! (respira Arroja. Calma.)

Vamos lá então:


H&M


Estes 2 conjuntos giríssimos são de duas peças cada, body com calças. Não me perguntem o preço porque não me lembro...




Parece que os super-heróis estão mesmo de regresso. A H&M apostou forte e feio no SuperMan, BatMan e Star Wars. Cá em casa habita um SuperMenino que, às vezes também é um BatMenino.


                                                

Ainda na H&M podemos encontrar vários bodies divertidos, não só de super-heróis (neste caso o BatMan bebé), como estes dois que achei o máximo: Little Day Dreamer e No Time For Sleep (no caso do Baby S aplica-se que é uma maravilha!) 



Confesso que me tenho perdido na H&M... tem várias calças giras e confortáveis como as das estrelinhas (adoro cinzento!) e este babygrow do Mickey que fica um espectáculo e é super quentinho. No entanto, convém usar sempre um body por baixo.


Aqui um exemplo de outras "fardas": uma espécie de fato completo ( que na realidade é um babygrow sem pés) que o Baby S usou na passagem do ano, umas jardineiras muito confortáveis que ficam bem com tudo e os míticos jeans que trazem uns suspensórios à maneira. Tudo H&M. (não me lembro dos preços mas variam entre os 7 e os 19 euros)
                                               

                                                 
Pronto! Acabaram com esta Mãe de orçamento reduzido e focada em gastar o mínimo possível: rockeiro mais rockeiro não há. Sweat Rolling Stones, t-shirt Led Zeppelin e cenas rock?? SIM!



Zara Kids


Outra loja com uma colecção brutal mas assim numa onda um bocadinho mais hippie chic é a Zara Kids. Sweats, camisas, calças e o lenço. OMG!! O lenço senhores! A Zara é um niquinho mais cara que a H&M mas a diferença não é muito grande.


Pré-Natal, Primark e C&A


Nesta foto um mix de algumas lojas que vou visitando à procura de cenas giras e baratas, de preferência: calças azuis escuras e cinzentas da Pré-Natal (3 euros e tal cada nos saldos), body da Primark e calças camufladas da C&A.




Arrojinha*




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.