terça-feira, 22 de novembro de 2016

21-Fevereiro-2015
(8 anos e 6 meses)

Docices

A Nô adora açúcar mas eu não sou assim tão fã quanto ela. Tive uma quebra de açúcar no sangue e tava a devorar gomas para me sentir melhor quando ela me pergunta:

- Mãe porque é que tás a comer gomas? Não vais ficar mais maldisposta? (é o que eu lhe costumo dizer...)

- Não amor, por acaso ajuda-me a sentir melhor.


- Ajuda? (continua ela quase que a ansiar por uma resposta que fosse de encontro às suas expectativas)
- Sim, tenho pouco açúcar no sangue e assim fico mais equilibrada.

-Vês?? É por isso que como açúcar! (A aproveitadora...)


- Não Leonor, tu comes demasiado açúcar.


- Pois como! Mas é para evitar sentir-me mal!


(É tão prevenida esta minha filha! Vai ser médica ou enfermeira ou então é só uma espertalhaça do caraças.)



Arrojinha*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.