quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

13-Março-2015

Aniversário da Rádio Comercial

Em dia de aniversário da nossa Rádio temos sempre uma festa com bolo para os nossos ouvintes, gostamos de celebrar com todos os que fazem desta Rádio a mais ouvida em Portugal. Neste dia, entro na rádio e diz-me o Tó, um dos nossos seguranças:

- Arroja tens aqui um livro para autografar.
- Ai sim? O meu? (Pareceu-me uma pergunta tão óbvia, visto que hoje uma ouvinte que nos veio cantar os parabéns trouxe um livro das Pérolas Mini-Arrojadas para eu assinar)
- Não não... (Responde o Tó com o ar mais sério do Mundo) O outro, aquele da moda... As 50 Sombras.

REALLY??

Perguntam vocês: "E assinaste?"
Respondo eu: "Claro!"

Isto só a mim mesmo.


Arrojinha*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.