sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Pérola Mini-Arrojada - 12/Abril/2015

(8 anos e 8 meses)

Sexices às escondidas

Esta é, talvez, a Pérola mais especial de todas as que a Nô já cuspiu (sim, esta miúda cuspia Pérolas Mini-Arrojadas a uma velocidade alucinante, agora já não tanto) porque descreve o momento em que lhe contámos que finalmente ia ter um mano ou uma mana.

Quem acompanha este nosso bloguinho (que começou por ser meu mas passou a ser dela também) há algum tempo, uns anos jeitosos vá, lembra-se de que há muitas Pérolas dedicadas aos bebés, como é que se fazem os bebés, porque é que não tínhamos um bebé, que ela queria muito uma mana e por aí fora.

Ora, se são nossos seguidores, também saberão que há 3 anos perdemos um bebé e foi uma tristeza e uma frustração muito grande porque lhe contámos logo assim que fizémos o teste (bad mistake, não façam isso, não vale a pena e, se correr mal, eles sofrem muito) e ela sofreu imenso com o sucedido. Chorou muito, não percebia porque é que não "conseguia" ou não "podia" ter uma mana (até perceber que os bebés não se escolhem como os produtos do supermercado ela dizia sempre que queria uma mana menina e não um menino).

Quando conseguimos engravidar desta vez, do Baby S (como ficou carinhosamente conhecido) decidimos esperar até aos 3 meses para lhe contar e assim foi.
Mas quisemos contar-lhe de uma forma especial que ia ter um mano ou uma mana. Fomos buscá-la à escola (tínhamo-nos mudado para Lisboa em Janeiro), levámo-la para um sítio muito bonito, um miradouro no coração da cidade e, enquanto apreciávamos a vista (que ela adora), mostrámos-lhe o Boletim da Grávida.

Com um misto de surpresa e felicidade, de lágrimas nos olhos e ainda que meio na dúvida, perguntou:
- A sério Mãe?? Tás grávida??

Respondi que sim e, logo de seguida, veio outra pergunta:
- Mas... Quando é que vocês fizeram sexo??
(A minha filha e a sua brutal sensibilidade em momentos especiais. A sério que a tua dúvida era essa Leonor??)


Arrojinha*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.