segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

MORRER DE SAUDADES

Mummys também morrem de saudades das vossas crias quando não estão com elas? Quando elas têm de dormir em casa dos avós? (no meu caso é com os avós porque tenho a sorte de ter os meus Pais relativamente perto e sempre disponíveis para ficarem com eles)

Saudades de sentir aquele cheirinho que só eles têm, os nossos, os que saíram das nossas entranhas, saudades de snifá-los dos pés à cabeça (serei a única que adora snifar os pés do meu Salva? Ai aqueles dedinhos dos pés, valha-me Jared!!!!)

Não vou dizer que não é bom ter umas horas de descanso, principalmente, quando se trata de um Baby de 16 meses que não pára quieto. Não sei se nos acompanham nas redes sociais, a mim e à Nô, mas temos feito uns directos no instagram e podem comprovar por vocês mesmas que este bicharoco não é fácil de domar... Jasus! Sim, sabe bem ele dormir nos avós de vez em quando mas também bate uma saudade, aperta o coração cá dentro... a casa fica vazia, faz-nos falta qualquer coisa (que, por acaso, é o nosso Baby S), não somos os mesmos.

Acontece sempre uma cena curiosa que é: não estamos com eles e acabamos sempre a falar neles, ehehheh!! Acho que isso acontece com todos os Pais que saem sem os filhos (principalmente bebés), não é? "Epah altamente! Ordem de soltura, vamos sair, SAIR!!!!!" mas a noite acaba sempre a falar do bebé, das façanhas do bebé, trocamos histórias de bebés com os nossos amigos que saíram connosco mas também deixaram o seu bebé com alguém. Não é estranho, é amor, é vício!!!

Também são viciadas nos vossos Babys? Então choquem aqui! (Arroja de punho fechado a chocar com a malta toda)


Arrojinha*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.