domingo, 5 de março de 2017

CHORA A FILHA E CHORA A MÃE

A Nah Cardoso vai passar por Portugal daqui a umas horas, mais precisamente às 5.30h da manhã. O drama, o horror, a choradeira. "Como é que a Nah vai fazer escala em Lisboa e não a posso ver??"



É mesmo verdade!! Ela esteve cá!!


A Nah é aquilo a que agora se chama uma Digital Influencer, é YouTuber e tem milhões de seguidores no instagram e subscritores no YouTube. É um fenómeno e uma simpatia, dá mesmo vontade de ser amiga dela. É uma das maiores It Girls brasileiras e tem uma relação incrível e única com a sua Mãe, a Cris (óbvio que nos identificamos imenso com isso). Vibramos com os vídeos dela, sentimo-nos parte da vida dela e está quase a pisar solo português. 



Alguns dos snaps da Nah de hoje de manhã


A Nô faz vídeos para o YouTube desde os 6 anos (tem 10 agora) mas antigamente gravava uns vídeos tipo videoclipes com os LPS, The Littlest Pet Shop, sabem? Aqueles animaizinhos pequeninos... ela tem centenas e divertia-se a gravar com os nossos telemóveis e a editar os próprios vídeos. Quando percebemos que ela fazia tudo sozinha ficámos tolos! Não queríamos acreditar! Nem eu sabia editar vídeos daquela maneira com músicas, efeitos e tudo.

Claro que daí até querer um canal de YouTube mais a sério foi um passinho. Passou quase 1 ano a convencer-me, ela que passava (e ainda passa) horas a ver canais de YouTube de outras meninas. Tutoriais, vlogs, por aí fora... Foi graças à Nô que conheci a Nah, a Taci (brasileiras) e mais algumas youtubers bem loucas. Agora tb eu passo algum tempo (não tanto como ela porque não tenho...) a assistir aos vídeos das miúdas.






Há 1 ano, depois de muita insistência, cedi aos constantes pedidos da Nô e criámos o Canal "Mundo Das Arrojinhas" e temo-nos divertido muito! Tem sido uma aventura bem gira e deliciosa mesmo, mais um laço entre Mãe e filha.

Ora, a nossa YouTuber preferida, a brasileira Nah Cardoso está a caminho de Itália para um evento de uma marca e está prestes a fazer escala em Portugal. Deve estar a aterrar por estes minutos. Óbvio que assim que a Nô percebeu que isto ia acontecer pelas redes sociais da Nah, ficou numa excitação que só visto. Excitação que logo deu lugar a uma tristeza e frustração gigantes quando lhe explicámos que a Nah não vai poder sair do aeroporto porque não tem tempo. A escala será de apenas 3 horas sendo que tem de fazer o check In duas horas antes para o voo com destino a Itália. Esteve num pranto até às 4h da manhã, hora a que finalmente adormeceu de cansaço.
"Mãe ela vai estar cá!! A meia hora da nossa casa e eu não vou poder vê-la?? Como?? Vamos ao aeroporto, por favor, pode ser que ela saia um bocadinho!!!" 
Não fomos mas estivemos quase a ir.


Confesso que sei precisamente aquilo que a Nôzinha está a sentir, também eu já senti isso e sim, é frustrante mas já lhe disse que não podemos desistir dos sonhos, temos de acreditar sempre, nada é impossível. Também eu já consegui estar com o meu ídolo, a minha banda preferida não uma, não duas, não três mas várias vezes.

Por isso vamos acreditar que vamos conhecer a Nah Cardoso e a Larissa Manoela (esta fica para outro post). Elas hão-de vir a Portugal conhecer as seguidoras portuguesas, eu acredito que sim. Agora vou também eu deprimir um bocadinho, a Nah está prestes a aterrar em Portugal.... gostava tanto de conhecê-la, sentir as suas "vibes e taus", é assim que ela fala, ehehehehh!! Nah sua Liiiiinda! 💖🦄💜




Novo look da Nah


Se também seguem a Nah e a Lari, ou têm filhas que as adoram tal como nós, deixem o vosso comentário aqui no bloguinho.
Talvez não seja má ideia criar um grupo de facebook a pedir que venham cá, que acham?


Beijinhos arrojados 😘

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.