sexta-feira, 3 de março de 2017

ESTAREI GRÁVIDA??

DIETA ARROJADA #4

Não. Estou só enjoada por causa do dia da asneira, do pecado. Se há uns anos me dissessem que iria ficar enjoada por comer durante 1 dia a comida que comi durante quase toda a minha vida, não acreditaria. Mas tá tudo passado da da marmita "ó" quê!? Nunca! Eu salivava por aquilo, não podia viver sem aquilo (achava eu) e hoje estou aqui que nem posso. Tenho as entranhas todas reviradas do avesso, aliás, o meu avesso está ele próprio virado do avesso e a minha alma tá parva.

Parece que afinal é verdade: se habituarmos o corpo a comer saudável e se o obrigarmos a esquecer que existem porcarias, ele habitua-se. Não tem outro remédio e tem de se habituar. Temos pena. #soquenão Não tenho pena nenhum, pelo contrário: vou dar cabo desta gordura acumulada ou não me chame Arroja Maria!!! (Não chamo, lol!!) 

A sério que só me apetece vomitar e não comi nada de especial:

- não consegui comer as torradinhas com que sonhei ao pequeno-almoço.
- almocei sushi.
- lanchei 1 croissant com creme de chocolate.
- jantei um menu Bacon: hambúrguer, batatas fritas e cola zero.
- comi agora um Ferrero Rocher só naquela mesmo para ver o que sentia e fiquei ainda pior. Tou enjoada e a beber um chá verde pra ver se isto acalma cá dentro.

Nunca pensei dizer isto mas estou desejosa de voltar a comer a comidinha da S&S Diet Amoreiras. É já amanhã, ufa!! Até sexta vamos lá ver quanto é que este metabolismo acelera. Prego a fundo my boy!! Here we goooooo!!!

Estou com 68,4 kgs, só volto a pesar-me e medir-me na sexta. Ou será quinta? Whatever. Acho que é na 5ª feira. Até lá nem chego perto de uma balança, xô assombração!

Mummys, para quem não tem estrutura financeira para fazer esta dieta (sei que muitas não podem mesmo e tenho imensa pena porque resulta lindamente) vou dar-vos umas dicas de como comer saudável num próximo post. Não tem nada de especial, não é nada do outro Mundo, é só ter força de vontade e pensar bem antes de fazer as compras para a cozinha mas eu vou dar-vos uma ajudinha. Para quem não tem sequer motivação para se mexer também vos vou dar dicas de exercícios que podem fazer em casa sem gastar dinheiro, ok? 

Sempre a pensar em vocês, não se esqueçam de que estamos juntas nisto e quero muito que se sintam bem. Não há nada melhor do que sentirmo-nos bem connosco próprias: aumenta a nossa auto-estima e automaticamente tornamo-nos melhores para com as pessoas que nos são mais próximas. Todos ganham com este nosso novo estilo de vida saudável.


Beijinhos arrojados e vão-me contando também sobre as vossas dietas 😘

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.